Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Arthur Aguiar é estrela do Projeto Verão Rio

Sexta edição do evento segue até dia cinco de fevereiro no Posto dez da orla
Assessoria de Comunicação Por: 30/01/2017 - 12:32 - Atualizado em: 06/06/2017 - 15:36

Por:  Bruna Victoria

O Projeto Verão Rio reúne música e atividades ao ar livre no Posto 10, cartão postal da zona sul carioca. O evento, que está em sua sexta edição e já atraiu milhares de pessoas para desfrutarem de boa música, é uma realização do O GLOBO e Orla Rio, com o apoio da UNIVERITAS, nova marca do Grupo Ser Educacional que inicia suas atividades no Rio de Janeiro.                                                                                                                                                                                                              

No último domingo (29), foi a vez do ator e cantor Arthur Aguiar fazer sua apresentação no projeto Verão Rio. O show atraiu muitas fãs que se emocionaram com a presença do cantor na orla carioca que cantou, além de músicas autorais, sucessos de outras bandas, como Natiruts.  O sol forte e a sensação térmica ainda maior tornaram a praia um bom ponto de encontro até o começo da noite.

O stand da UNIVERITAS foi destaque no evento. Lá, os participantes contam com o trabalho de uma equipe pronta para fazer caricaturas online e realizar jogos de labirinto interativo entre equipes que se dividem em saúde, exatas e humanas. Além disso, estão sendo distribuídos kits com mochila, garrafas e copos personalizados para quem postar uma foto do evento nas redes sociais utilizando a hashtag #UNIVERITAS.

No próximo sábado (04) a agenda do último fim de semana do Projeto Verão Rio começa a partir das 16h, com a realização de sessões de shiatsu e reflexologia. As 17h, os DJ's começam a animar a festa para os banhistas e, às 19h30, shows com bandas convidadas agitam as areias de Ipanema até as 22h. No domingo, o DJ Dodô toca no palco do projeto até o encerramento do evento.

UNIVERITAS

Há treze anos no mercado, o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil com uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. No Rio de Janeiro, o grupo se apresenta através da marca UNIVERITAS, que está ofertando em sua grade mais de 30 cursos de graduação, além de cursos de tecnologia superior, pós-graduação, mestrado e doutorado.  Visite o site oficial www.univeritas.com e saiba como ingressar na instituição. 

Comentários