Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“A Arte de Falar em Público” é tema de palestra na UNIVERITAS/UNG

Atividade faz parte do Programa Qualifica do NTEC e é voltada para os estudantes do curso de Direito
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 27/10/2018 - 15:38 - Atualizado em: 29/10/2018 - 15:42
Imagem mostra microfone
A palestra é totalmente gratuita

O Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG promoverá, na próxima segunda-feira (29), às 7h40, na sala E401 do Prédio E, Campus Centro, a palestra “A Arte de Falar em Público”, que será ministrada por Lafaiete Martins. O palestrante convidado é diretor de marketing na Agência Publinet Marketing Digital, professor universitário para graduação e MBA nas universidades Anhembi Morumbi, FMU e Faculdade Anhanguera de Guarulhos, graduado em Tecnologia da Informação, Marketing, Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Mestrando na EACH USP, além de palestrante nos temas relacionados a Marketing, Estratégia, Planejamento, Oratória e do Jeito Disney de encantar clientes.

De acordo com a analista do NTEC da Instituição, Rosely Romano Wenzel, a palestra tem o objetivo de auxiliar as pessoas que possuem dificuldade de falar em público. “Trabalhar esse tema é de grande relevância, não só para nossos alunos de Direito. Precisamos que esta barreira seja quebrada por muitas pessoas, principalmente entre as consideradas "tímidas" e que, ao passar por um momento de estresse, como o de falar em público, possuem diversos bloqueios.", explica.

A palestra é totalmente gratuita e faz parte do programa Qualifica do NTEC, que destina agregar cada vez mais conteúdos, por meio de palestras, cuja finalidade é promover o desenvolvimento das principais competências requeridas pelo mercado de trabalho. A atividade é voltada aos alunos do 10º semestre de Direito e as inscrições podem ser realizadas pelo site extensao.ung.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2464-1783.

Serviço:

Programa: Qualifica

Palestra: A Arte de Falar em Público - Lafaiete Martins

Data: 29/10 (Segunda-feira)

Horário: 7h40

Local: Campus Guarulhos Centro- Prédio E – Sala: E401

Público-alvo: Alunos do 10º semestre do curso de Direito

 

Comentários