Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Arraiá UNIVERITAS reúne alunos e moradores do Flamengo

Evento atraiu, também, visitantes que queriam conhecer a Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 15/07/2019 - 16:38
Aconteceu no último sábado (13), a II Edição do Arraiá da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus. A festividade, que teve entrada gratuita, contou com barracas de comidas típicas, quadrilha, games e brincadeiras. 
 
O evento contou com alunos, equipe de colaboradores, moradores do bairro e, até, visitantes que aproveitaram a ocasião para conhecer melhor a Instituição, como foi o caso da jornalista Carolina Ewald. "Eu sempre escutava falar da UNIVERITAS e acho que cheguei aqui em um momento excelente. São todos muito animados e, visivelmente, bem unidos. Acredito que isso reflete no sucesso que está sendo esse arraiá, uma ótima opção para as famílias do bairro. É interessante a proposta da Instituição de abrir eventos para pessoas de fora”, comenta a jornalista.
 
A diretora da UNIVERITAS Rio, Adriana Garcia, concorda que o evento foi bem mais sucedido que o esperado, e afirma estar contente com o resultado. "Como diretora, é desafiador ter uma visão do macro. Isto é, observar se tudo está ocorrendo bem, desde a segurança e organização do evento, até o bem-estar dos convidados. Felizmente conseguimos uma festa de sucesso e todos estão bastante satisfeitos, já perguntando pelo próximo", explica Adriana.
 
O Arraiá acontece desde 2018, e tem a previsão de tornar-se tradicional na UNIVERITAS Rio. É uma realização da equipe administrativa, acadêmica e dos alunos da unidade.
 

Comentários