Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Alunas da UNIVERITAS/UNG conseguem estágio via NEC

As estudantes souberam das vagas via aplicativo de mensagem
Assessoria de Comunicação Por: 07/03/2018 - 15:09
Imagem mostra alunas posando para foto
Alunos conquistaram estágio através do NEC
Por José Lima
 
Neste mês de março, duas alunas da Universidade UNIVERITAS/UNG foram contratadas para vagas de estágio graças ao intermédio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC). Eduarda Ribeiro dos Santos (22), já está no 6º semestre de Nutrição e conquistou a vaga para trabalhar em uma empresa no ramo alimentício na área de cozinha industrial. Ingrid Arnoni (20), cursa o 3º semestre de Turismo e irá iniciar no mercado de trabalho pela primeira vez. A estudante vai estagiar em uma agência de turismo desenvolvendo atividades com eventos. 
 
Para Eduarda, foi sua primeira oportunidade de estagiar na área, “eu já tive outros empregos, porém, nunca havia atuado na área. Para mim, este estágio foi fundamental. Sem o Núcleo, eu não saberia da vaga e não me candidataria. Somente soube da vaga através da troca de mensagens com a minha sala. Os representantes de sala encaminharam essa vaga para mim após recebê-la da nossa coordenadora”, explica. Já segundo Ingrid, a vaga surgiu através do aplicativo do NEC. “No aplicativo de mensagens da sala são postadas várias oportunidades e foi por meio dela que eu consegui o estágio”, relata.
 
De acordo com o analista de carreiras do NEC, Everton Machado dos Santos, “a cada contratação, vibramos com os alunos, pois sabemos o quanto é importante uma oportunidade de estágio na área de atuação. De fato, nos esforçamos em firmar parcerias justamente para que estes sonhos se tornem realidade. Cada vez mais, temos o sentimento de que nossa missão está sendo cumprida a cada contratação”, exalta.
 
O NEC garante constantemente a contratação de estágio, intermediando o relacionamento entre a empresa e o aluno, além de ofertar serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental como inteligência emocional e social, eventos, palestras e oficinas. 
 
Os interessados em cadastrar seus currículos no banco de dados da UNIVERITAS/UNG, devem acessar o site. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783.
 
 

Comentários