Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Aluna EAD da UNIVERITAS/UNG conquista estágio via NTEC

Estudante se cadastrou no Portal Carreiras com auxílio do Polo Bonsucesso
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 20/03/2019 - 16:59 - Atualizado em: 20/03/2019 - 17:05
Aluna com contrato de estágio
Daniela já está em sua segunda graduação na Instituição
A aluna de graduação educação a distância (EAD) da Universidade UNIVERITAS, Polo Guarulhos Bonsucesso, Daniela Pereira Ferreira (35), conquistou uma vaga de estágio via Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição.
 
Daniela já está em sua segunda graduação na Instituição e, atualmente, cursa o 1º semestre de Gestão Financeira. A aluna conseguiu a oportunidade de estagiar em uma empresa metalúrgica com o auxílio do NTEC. Segundo a estudante, ela soube do Núcleo por intermédio da equipe do Polo EAD/Bonsucesso e foi logo atrás da oportunidade. “A equipe de Bonsucesso foi muito legal comigo. Eles me orientaram sobre o Portal Carreiras, que é de fácil acesso. Em poucos minutos, fiz meu cadastro, me candidatei às vagas e, no final, deu tudo certo”, explica.
 
O NTEC segue com o objetivo de mediar o vínculo do aluno com empresas parceiras da Universidade, oferecendo serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Para cadastrar o currículo no banco de vagas, acesse: http://carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvidas ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783.

Comentários