Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aluna de Gestão de RH consegue estágio

Carina Oliveira da Silva recebeu consultoria e orientação do NEC
Assessoria de Comunicação Por: 22/02/2018 - 16:51 - Atualizado em: 22/02/2018 - 16:53
A imagem mostra a aluna da Instituição, Carina Oliveira
Aluna de Gestão de RH consegue estágio
Por José Lima
 
A Universidade UNIVERITAS/UNG por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) tem o objetivo de inserir os alunos no mercado de trabalho. Foi o que aconteceu com a aluna do quarto semestre do curso de Gestão de Recursos Humanos, Carina Oliveira da Silva (19).  Com ajuda do NEC a estudante conquistou seu primeiro estágio em uma empresa de consultoria de recursos humanos.
 
Segundo Carina, o NEC ajudou na elaboração do currículo e como se portar nas entrevistas de emprego. “Com ajuda do Núcleo meu currículo foi selecionado e logo em seguida chamado para a entrevista. Só posso agradecer aos colaboradores do Núcleo, que contribuíram para minha conquista”, afirma.
 
De acordo com o analista de carreiras do NEC, Everton Machado dos Santos, o Núcleo tem o papel fundamental para a carreira dos alunos. “As oportunidades surgem quando o candidato menos espera, os alunos devem estar preparados, ainda mais quando envolve um processo seletivo. Ajudamos os estudantes com a elaboração do currículo até a postura na hora seleção ”, explica.
 
O NEC oferece ainda serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental como inteligência emocional e social, eventos, palestras e oficinas. Os interessados podem se cadastrar no site http://carreiras.sereducacional.com.
 

Comentários