Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aluna da UNIVERITAS/UNG consegue estágio via NTEC

O programa viabiliza a oportunidade de entrada no mercado de trabalho
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 21/02/2019 - 16:54
Para se cadastrar, o aluno precisa acessar o site do NETC
Para se cadastrar, o aluno precisa acessar o site do NETC

A aluna do 7º período do curso de Nutrição da Universidade UNIVERITAS/UNG, Larissa Pacheco Pimentel (21), conquistou sua primeira oportunidade de trabalho e irá estagiar com assessoria e consultoria em Nutrição. Para se inserir na profissão, a estudante procurou o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), se identificou com a vaga e participou do processo seletivo. 

 

Segundo Larissa, ter procurado o NTEC foi crucial para a conquista do estágio. “Fiquei sabendo da existência do departamento através da divulgação dos amigos em um aplicativo de trocas de mensagem da sala de aula. É meu primeiro emprego na área e o Núcleo me ofereceu uma ótima oportunidade”, afirma.

 

Para a analista de carreiras do NTEC, Rosely Wenzel, "em cada contratação que o Núcleo viabiliza é uma grande satisfação, pois nos dá a sensação de dever cumprindo. Seguiremos com a missão de promover e divulgar cada vez mais oportunidades aos alunos que queiram entrar ou retornar ao mercado de trabalho”, explica.

 

O objetivo do NTEC é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da Universidade, além de ofertar serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. 

 

Para se cadastrar, o aluno precisa acessar o site: http://carreiras.sereducacional.comNão perca esta oportunidade. Inscreva-se já!

 

 

Comentários