Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Aluna da UNIVERITAS vai jogar em equipe de Israel

Arianne recebeu proposta para jogar em outro país
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 27/08/2019 - 13:56 - Atualizado em: 29/08/2019 - 14:49
Imagem mostra Arianne, aluna e atleta da UNIVERITAS
Ariane defendeu a UNIVERITAS no último JUBs
Com 18 anos dedicados ao vôlei e após defender a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), a aluna de Marketing e atleta profissional de voleibol feminino, Arianne Tolentino, foi convidada para jogar pela equipe do Hapoel Kfar Saba, de Israel. A atleta aceitou o convite e já viajou para o país asiático, onde irá passar os próximos 8 meses.
 
Atleta do time de vôlei feminino da UNIVERITAS, Arianne tem uma carreira vitoriosa no esporte. Aos 29 anos, ela já disputou a SuperLiga, a Liga Argentina, além de ter jogado em times na Bolívia e na Indonésia. A estudante de Marketing da Instituição destaca a importância do esporte na sua vida estudantil e profissional. 
“O esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento. Ele ensina o espírito de coletividade, de equipe, de liderança, e desinibe mais o cidadão. São características essenciais no mercado de trabalho, que pude colocar em prática no tempo que joguei na UNIVERITAS”, explica Arianne, que ressaltou que competir no time da Instituição lhe proporcionou o aprendizado de novas técnicas.
 
Para a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, é uma conquista ver um aluno crescer e galgar mais um patamar de sua jornada. “Fico orgulhosa com a história da Arianne. Ela já tem bastante tempo de carreira, jogou aqui com a gente, e agora segue seu rumo. Como Instituição, pudemos agregar educação aos seus aprendizados empíricos e, de certa forma, também aprender com a história dela. Sem falar, é claro, que ela foi essencial nos jogos do JUBS estadual”, conclui a diretora.

Comentários